quinta-feira, 26 de abril de 2012

Entrevista

Ola amantes de milmo hoje consigui uma entrevista exclusiva
com Andrelicio2: 

Vamos as perguntas:

1. Eu, Qual e a ilha que você mais gosta em milmo?
Andrelicio2: A Ilha da casa da arvore.

2. Eu, Qual mudança você faria em milmo se pudesse ?
Andrelicio2: Faria uma ilha so de cebolas, Do jeito k esta hoje esta muito dificil de zerar.

3. Eu, O que você acha dos eventos de milmo ?
Andrelicio2: Bons, pois com eles a gente ganha conversores e so precisa dos materias para converter otimas roupas ou outros itens. 

4. Eu, Desculpe-me a intromissão, mas, quantos anos você tem ?
Andrelicio2: 12 kkkk.

5. Eu, qual a medalha k vc acha mais dificil de ganhar em milmo ?
Andrelicio2: Salvador do universo e claro.

6. O que você faria para mudar isto ?
Andrelicio2: nada o jogo e bom assim.

7. Serio nada mesmo ?
Andrelicio2: Sim pois demorando pra serar a gente fica perto dos amigos por mais tempo

esta entrevista foi feita por 
Ate a proxima pessoal 
Xau
o/

1 comentário:

  1. Olá pessoa amiga, desculpe utilizar este espaço para um comunicado a vc e seus visitantes que já esta disponível no Site TonyGifsJavas.com.br o recurso "TOPO DA PAGINA" com imagens e em animação a sua escolha. Acesse ao Site acima e na pagina inicial, procure por NOVIDADES DO SITE o link de acesso a pagina. Obrigado e fique na PAZ!

    ResponderEliminar